PROJETOS COFINANCIADOS PELA UE

SI Inovação Produtiva

Designação do Projeto | MOLDFORCE i4.0 – Inovação Produtiva
Código do Projeto | CENTRO-02-0853-FEDER-044041
Objetivo Principal | Reforçar a Competitividade das PME’s
Região de Intervenção | Centro
Entidade Beneficiária | MOLDFORCE – MOLDS INDUSTRY, LDA.
.
Data de Aprovação | 2019-07-19
Data de Início | 2019-03-01
Data de Conclusão | 2021-02-28
Custo Total Elegível | 1.040.929,74 EUR
Apoio Financeiro da União Europeia – FEDER | 286.255,68 EUR
.
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
O projeto visa capacitar a MOLFORCE com novas competências que lhe permitirão diversificar a sua oferta ao fabrico de moldes de multi-injeção e multimateriais ligados pelo processo de soldadura por injeção plástica e ao fabrico de moldes para injeção vulcanizada.
Através de um forte quadro de investimento em RH altamente qualificados, processos, equipamentos e tecnologias avançadas READY4.0 e em atividades inovadoras, disruptivas face às atuais formas de organização e de marketing, a MOLDFORCE dará corpo a uma atuação mais alargada na cadeia de valor, concretizando a sua estratégia de internacionalização para novos mercados geográficos, posicionados em nichos de elevado valor acrescentado como é o caso da indústria automóvel, elétrica, eletrónica, médica e de relojoaria.

SI Internacionalização

Designação do Projeto | Moldforce e4.0 – Internacionalização
Código do Projeto | CENTRO-02-0752-FEDER-043848
Objetivo Principal | Reforçar a Competitividade das PME’s
Região de Intervenção | Centro
Entidade Beneficiária | MOLDFORCE – MOLDS INDUSTRY, LDA.
.
Data de Aprovação | 2019-07-15
Data de Início | 2019-11-01
Data de Conclusão | 2021-10-31
Custo Total Elegível | 156.825,00 EUR
Apoio Financeiro da União Europeia – FEDER | 70.571,25 EUR
.
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
O projeto, pretende alavancar o processo de internacionalização da empresa através de um plano de ações/investimentos focado no Conhecimento de mercados externos, na Presença na Web, através da economia digital, Prospeção e presença em mercados internacionais, Marketing Internacional, Métodos de organização nas práticas comerciais e relações externas, bem como na Obtenção de certificações específicas para os mercados externos.

2021_tuv_rodape

© Copyright 2018 Moldforce | All Rights Reserved

Moldforce | PT2020
error: Content is protected !!